Catarinense: Após cinco jogos disputados, Vladimir permanece sem sofrer gols com a camisa do Avaí

São quatro partidas pelo Campeonato Catarinense e um duelo pela Copa do Brasil! E o ex-goleiro do Santos não foi buscar a bola no fundo da rede. São 450 minutos de invencibilidade, sem contar os minutos de acréscimos em todos os jogos

Com gol de Lucas Lima, a Águia do Vale bateu o Índio guarulhense por 1 a 0 e disparou na liderança do grupo 4 do último nível do futebol paulista

Uma das principais contratações do Avaí para a temporada, Vladimir ainda não sabe o que é buscar a bola no fundo da rede. Após cinco jogos disputados com a camisa do Leão, o goleiro não sofreu nenhum gol e já é apontado com um dos responsáveis pela boa campanha no Campeonato Catarinense, em que assumiu a liderança após a vitória do último domingo, 24, por 2 a 0 sobre o Criciúma, fora de casa.

Vladimir entrou em campo em cinco oportunidades, sendo quatro partidas válidas pelo estadual e uma pela Copa do Brasil, com três vitórias, dois empates e 450 minutos sem ter sua meta vazada, sem considerar os acréscimos.

“Cheguei ao Avaí com o firme propósito de fazer grande temporada, trabalhando forte nos treinos e mostrando os frutos desse esforço nos jogos. Fico muito feliz por ter estar ajudando a equipe a fazer essas boas campanhas no Catarinense e na Copa do Brasil. A motivação só aumenta para as próximas partidas´´, declarou o atleta cedido por empréstimo pelo Santos até dezembro.

O Avaí defende a liderança na competição estadual no próximo sábado (30), quando recebe o Tubarão, na Ressacada. Pela Copa do Brasil, o confronto de volta da terceira fase com o Vasco está marcado para o dia 10 de abril, também em Florianópolis.

A INVENCIBILIDADE

3 x 0 Criciúma

03/02 – Catarinense

0 x 0 Brusque

17/02 – Catarinense

2 x 0 Brasil de Pelotas

07/03 – Copa do Brasil

0 x 0 Figueirense

17/03 – Catarinense

2 x 0 Criciúma

24/03 – Catarinense

Fonte: Tática Assessoria

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of