Catarinense: Chapecoense faz proposta para tirar o interino Vagner Mancini do São Paulo e recebe não como resposta

Após demitir o técnico Claudinei Oliveira, a diretoria da Chape tentou tirar o atual interino do Tricolor do cargo para levá-lo para Santa Catarina. Mas não conseguiu êxito e, por enquanto, Emerson Cris seguirá no cargo

Dragão chegou à abrir 2 a 0 no marcador, mas permitiu a reação do Rubrão, que empatou o duelo realizado na cidade de Goiânia (GO)

Após demitir o técnico Claudinei Oliveira do comando da Chapecoense, a diretoria da equipe catarinense tentou contratar o interino Vagner Mancini, que está provisoriamente na vaga de Cuca, mas não conseguiu êxito em seu objetivo. Satisfeito com o cargo de dirigente, e no comando do Tricolor na reta final do Campeonato Paulista, ele agradeceu a proposta e disse não!

Assim que Cuca assumir o comando do São Paulo, no início de abril, Vagner Mancini vai reassumir o cargo de coordenador de futebol. A diretoria tricolor, mesmo que o interino tivesse interesse em trabalhar na Chapecoense, também não pretendia liberá-lo.

Sem conseguir contratar Vagner Mancini, a diretoria da Chapecoense agora corre atrás de outro treinador. Afinal, apesar de ter Emerson Cris como interino na função, a equipe terá pela frente o rival Criciúma, na próximo quarta-feira (27/3), às 19h15, em casa, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

No domingo (24), a Chapecoense venceu o Hercílio Luz, fora de casa, por 3 a 2, pelo Campeonato Catarinense.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of