Catarinense: “Espero que eu possa ajudar ainda mais meus companheiros”, disse o atacante Arthur Caike

Depois de encerrar a fase de classificação na liderança geral, a Chapecoense faz a final do Catarinense diante do Figueirense

Da Redação
Chapecó, SC, 07 de abril de 2018

A Chapecoense se prepara para enfrentar mais uma final em sua história. Para jogo contra o Figueirense no próximo domingo (8), o treinador Gilson Kleina poderá contar com uma peça que foi muito importante em 2017 e quer repetir o sucesso em 2018. O atacante Arthur Caike está recuperado da lesão no joelho e no último domingo (01) voltou ao gramados diante do Avaí.

“É muito importante voltar nessa reta final do Campeonato, principalmente por estar me sentindo bem e totalmente recuperado. Foi um momento difícil neste ínicio de ano, mas agora estou pronto para ajudar o professor Kleina no que ele precisar”, disse o atacante Arthur Caike.

Em 2017 Artur atuou em 63 jogos, marcando 12 gols, marca que ajudou o clube na conquista histórica do segundo turno do Campeonato Brasileiro. “Foi um momento incrível do clube e nós conseguimos trazer para este ano toda aquela consistência do ano passado. Espero que eu possa ajudar ainda mais meus companheiros e fazer nossa torcida cada vez mais feliz”.

“Ano passado foi um ano muito complicado, mas nós conseguimos superar todas as dificuldades. Neste ano os desafios são muitos e também são grandes, temos que estar unidos para realizar mais com grande ano com a Chape”, explicou o atacante da Chapecoense.

Neste ano, Arthur não teve um inicio de ano fácil, participou de apena sete partidas e teve uma lesão séria no joelho que o impossibilitou de ajudar na caminhada rumo a mais uma final do Campeonato Catarinense. “Eu agradeço a todos que me ajudaram nessa recuperação. Agora estou preparado e cem por cento focado nesta final do campeonato e na continuação da temporada”, concluiu.