Catarinense: Volante Matheus Barbosa enaltece atuação do Avaí e celebra a goleada na primeira rodada

Atuando dentro de casa, com o apoio da torcida, o Leão da Ilha estreou com bela vitória no Estadual. E agora parte para o seu primeiro desafio no campo do adversário, neste domingo (20/1), às 17 horas, diante do reformulado Joinville

Da Redação
Florianópolis, SC, 19 de janeiro de 2019

O Avaí estreou com goleada no Campeonato Catarinense. Jogando no estádio da Ressacada, o Leão da Ilha venceu o Metropolitano por 4 a 0, em partida que ocorreu na última quinta-feira (17/1), pela primeira rodada da competição.

Quem ajudou a equipe azurra a iniciar o estadual com o pé direito foi o volante Matheus Barbosa. Ele atuou durante os 90 minutos no triunfo sobre o Metrô. Feliz pela goleada, o jogador enaltece a atuação dos donos da casa.

“A nossa equipe realizou grande partida. Conseguimos neutralizar as investidas do adversário e fomos eficientes no ataque. O grupo todo está de parabéns. Agora já devemos pensar no próximo jogo, o campeonato está só começando´´, analisou o volante, um dos atletas presentes no elenco do Avaí que conquistou o acesso para a Série A em 2018.

O próximo compromisso do Avaí no Catarinense será no domingo (20). Às 17 horas, o Leão da Ilha visita o Joinville, pela segunda rodada do torneio. Matheus Barbosa avalia o confronto e mira mais uma boa partida pela equipe azurra.

“Com certeza será um jogo muito difícil. O Joinville é forte jogando em casa e vem buscando a sua primeira vitória na competição. Como já falei, temos que esquecer a primeira rodada e entrar atentos na partida. Acredito que o nosso time tem grandes chances de sair de lá com bom resultado´´, finalizou.

Fonte: AV