Cearense: A pedido do técnico Rogério Ceni, Fortaleza contrata volante Araruna, ex-São Paulo

No ano de seu retorno à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Tricolor cearense não está medindo esforços para atender as solicitações do seu treinador. A última novidade foi um garoto polivalente, que chega com moral ao clube cearense

Da Redação
Fortaleza, CE, 9 de março de 2019

O Fortaleza Esporte Clube acertou a contratação de mais um reforço para a temporada de 2019, quando voltará a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. A pedido do técnico Rogério Ceni, ídolo do São Paulo e profundo conhecedor do grupo, a diretoria foi atrás de um jovem promissor, revelado nas categorias de base do Tricolor do Morumbi.

A novidade é o polivalente Araruna, de 22 anos. O jogador iniciou nas categorias de base do São Paulo atuando de lateral direito, depois passou a jogar de volante, onde acabou sendo efetivado. Porém, pode fazer aa meia e ajudar Rogério Ceni na função que o treinador desejar.

Felipe Araruna Hoffmann, natural de Porto Alegre, chegou ao clube paulista em 2009 e atuou pelas categorias de base até 2016. Em 2017 foi agregado ao grupo profissional e atuou em 42 oportunidades.

Araruna chega por empréstimo e contrato firmado com Fortaleza até o final de 2019.

Ficha técnica:

Nome: Felipe Araruna Hoffmann

Nascimento: 12/03/1996

Idade: 22 anos

Naturalidade: Porto Alegre (RS)

Posição: volante/lateral direito

Clubes: São Paulo (SP)