Cearense: Após rescindir contrato com o Corinthians, atacante Roger acerta com o Ceará até o fim de 2019

O experiente jogador é mais uma novidade para o elenco do Vovô cearense na atual temporada. Ele já tinha defendido o clube, em rápida passagem no ano de 2011, quando jogou apenas 12 partidas e marcou dois gols

Da Redação
Fortaleza, CE, 25 de janeiro de 2019

Tem reforço chegando na área. O Ceará oficializou a contratação do atacante Roger para a temporada 2019. Com 34 anos, o atleta possui currículo vasto e já foi campeão da Copa Libertadores, pelo São Paulo, em 2005, e da Copa do Brasil, em 2008, com a camisa do Sport.

Na temporada passada, Roger defendeu o Corinthians, onde na semana passada pediu a rescisão de contrato.

O atacante retorna ao Ceará após sete anos. Em 2011, ele teve rápida passagem pelo Vovô, jogando 12 partidas e marcando dois gols. Além de passagens pelo futebol asiático e árabe, Roger defendeu no Brasil a Ponte Preta, Palmeiras, Atlético-PR, Chapecoense, Bahia, Fluminense, Vitória, Botafogo, Red Bull Brasil, Guarani e Internacional.

Confira a ficha técnica

Roger Rodrigues da Silva (Roger)
Posição: atacante
Nascimento: 07/01/1985 (34 anos)
Naturalidade: Campinas/SP
Clubes: Ponte Preta/SP, São Paulo/SP, Palmeiras/SP, Al-Nassr (Arábia Saudita), Sport/PE, Fluminense/RJ, Vitória/BA, Guarani/SP, Kashiwa Reysol (Japão), Atlético/PR, Suwon Bluewings (Coréia do Sul), Chapecoense/SC, Bahia/BA, Red Bull Brasil/SP, Botafogo/RJ, Internacional/RS, Corinthians/SP e Ceará/CE.