Cearense: Atacante Willie está confiante para estreia do Ceará no campeonato estadual contra o Floresta

Vai começar o estadual para o Vovô, que já disputa a Copa do Nordeste e em breve vai estrear na Copa do Brasil. Neste domingo (3/2), na Arena Castelão, a equipe comandada pelo técnico Lisca terá pela frente o Floresta, às 16 horas (local)

Da Redação
Fortaleza, CE, 2 de fevereiro de 2019

Classificado diretamente para a segunda fase, assim como o rival Fortaleza, o Ceará estreia neste domingo (3/2) na edição 2019 do Campeonato Cearense. O Vozão enfrenta o Floresta, em confronto marcado para as 16 horas (horário local), na Arena Castelão.

Uma das novidades do elenco alvinegro na temporada, o atacante Willie não esconde a motivação com o início da competição.

“O Cearense é um campeonato de muita tradição e também é encarado com total seriedade pelo clube. Sabemos da importância de estrear com resultado positivo e, mesmo respeitando o Floresta, é em busca dos três pontos que iremos entrar em campo no domingo´´, declarou o goleador.

Na opinião de Willie, o Ceará está bem preparado para disputar diversas competições simultaneamente, como as copas do Nordeste e do Brasil, além do estadual, neste primeiro semestre.

“O clube se planejou e montou elenco com quantidade e qualidade. Estar em vários campeonatos dá oportunidade para que todos os atletas possam jogar e mostrar serviço. sempre que for solicitado pelo treinador. Esse trabalho em conjunto é muito importante e tem tudo para dar muitas alegrias para nossa torcida no decorrer da temporada´´, acrescentou o atacante.

Fonte: Tática Assessoria