Chinês: Em grande fase, Sérgio Mota marca e garante vitória do Zhijiang Yiteng diante do Shenzhen

Em partida válida pela 15ª rodada da Primeira Liga da China, no Textile City Sports Center, o Zhijiang Yiteng lutou muito para vencer o Shenzhen por 1 a 0, neste domingo (22/7). O gol do confronto foi marcado pelo jogador revelado pelo São Paulo

Da Redação
Shaoxing, CHN, 22 de julho de 2018

O meia Sérgio Mota marcou e garantiu a vitória do Zhijiang Yiteng sobre o Shenzhen, por 1 a 0, neste domingo (22/7). A partida foi válida pela 15ª rodada da Primeira Liga da China, disputada no Textile City Sports Center.

Jogando em casa, o Zhijiang criou boas chances até que Sérgio marcou aos 30 minutos do segundo tempo.

“Sabíamos que não seria fácil, já que o time deles está embalado. Mas treinamos bem, jogamos focados e pude ajudar o time com o gol, o que me deixou muito feliz. Mas o mais importante foram os três pontos que nos fizeram subir na tabela. Conquistamos um resultado fundamental´´, explica Sérgio, titular na partida.

Com a vitória, o Zhijiang subiu para a 8ª posição, com 21 pontos.

Sérgio Mota foi revelado nas categorias de base do São Paulo, onde teve poucas oportunidades no profissional. Depois de atuar por vários clubes, ele voltou a brilhar, na temporada passada, pelo Luverdense, de onde foi contratado pelo clube chinês.

Fonte: Tuddo