Chinês: Em sua primeira partida como titular, Fernando Karanga faz os dois gols do Henan Jianye

Em partida válida pela 13ª rodada da Superliga da China, neste domingo (22/7), o atacante brasileiro fez os dois gols do Henan Jianye no empate por 2 a 2 diante do Shanghai Shenhua. O jogador prometeu melhor ainda mais na próxima rodada

Da Redação
Henan, CHN, 22 de julho de 2018

Fernando Karanga foi um dos destaques da partida entre Henan Jianye e Shanghai Shenhua, neste domingo (22/7), pela 13ª rodada da Superliga da China. Contratado recentemente pelo Henan, o atacante marcou os dois gols do time que empatou em 2 a 2.

Esse foi o segundo jogo de Fernando Karanga com a camisa do seu novo clube. O jogador chegou a time chinês em 12 de julho e estreou diante do Beijing, na rodada passada, quando entrou no segundo tempo.

“Neste domingo comecei como titular e felizmente consegui ajudar o time. Gostei da minha atuação, mas queria a vitória. Fomos buscar o placar por duas vezes. Sabíamos que seria uma partida difícil. Agora é focar no próximo adversário e trabalhar forte para que os pontos venham e a gente suba na classificação´´, explica Karanga.

Com 12 pontos somados, o Henan Jianye é o 14º colocado da Superliga da China.

 

 

Fonte: Tuddo