Brasil 2019: Após triunfo sobre a Bolívia, Everton conta previsão do primeiro gol pela Seleção Brasileira

Atacante, de 23 anos, entrou na segunda etapa e com cinco minutos acertou um belo chute

"Falei com minha esposa antes do jogo que se eu tivesse oportunidade hoje, eu faria gol", afirma Everton. Foto: Lucas Figueiredo.

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de junho de 2019

O Brasil venceu a Bolívia por 3 a 0 na estreia da Copa América, nesta sexta-feira, 14, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), pelo Grupo A da competição internacional. Estreante em uma competição pela Seleção Brasileira, Everton, atacante do Grêmio, contou como foi a emoção de fazer o primeiro pelo Brasil.

Com um jogo um tanto perturbado no primeiro tempo e com poucas chances de gol, o primeiro grito de explosão no Morumbi, se deu após um pênalti convertido por Phillipe Coutinho. Pouco tempo depois, o camisa 11 voltaria a marcar. No entanto, quem comemorou e muito foi Everton, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Brasil.

O jogador conta que havia conversado com a esposa antes da partida sobre a oportunidade de fazer um gol. “Falei com minha esposa antes do jogo que se eu tivesse oportunidade hoje, eu faria gol”,recorda.

E não foi diferente, pouco tempo após estar em campo, ele partiu da esquerda e de direita chutou forte sem chances para o goleiro adversário. Um golaço do atacante do Grêmio, que entrou na vaga de David Neres.

Ele conta sobre o gol e a emoção de marcar o primeiro tento com a Seleção Brasileira. “Eu estou me cobrando muito por esse gol. A ansiedade estava até me atrapalhando um pouco. Fiquei feliz de ter podido ajudar a seleção ainda mais jogando dentro de casa, com o apoio da torcida. Feliz por poder retribuir esse apoio dentro de campo”.

Após a vitória, o Brasil fica na 1ª posição com 3 pontos, a Bolívia a 4ª colocada com 0 ponto. O Brasil volta a campo na próxima terça (18) às 21h30 contra a Colômbia, na Arena Fonte Nova, em Salvador pela 2ª rodada do Grupo A. No mesmo dia, só que mais cedo, às 18h30, a Bolívia encara o Peru no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of