Copa do Brasil: Apesar da derrota, Flávio ressalta desempenho do Bahia na classificação diante do Vasco

Apesar da derrota por 2 a 0 para o time do Rio de Janeiro, o Tricolor de Aço garantiu sua vaga para a próxima fase da competição nacional

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de julho de 2018

A classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil foi bastante comemorada pelo volante Flávio. O jogador, que entrou em campo no início do segundo tempo do confronto desta segunda-feira, 16, diante do Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), exaltou a determinação e empenho da equipe baiana, que perdeu a partida pelo placar de 2 a 0.

“Como vencemos por 3 a 0, em Salvador (BA), sabíamos que o Vasco iria partir para o abafa desde o início. E que a torcida iria apoiar o time deles o tempo todo. Mesmo assim nosso time soube suportar a pressão e foi guerreiro. Sofremos dois gols, é verdade, mas conseguimos a classificação, que foi o mais importante”, declarou o jovem atleta tricolor.

Já o meia-atacante Vinícius entende que o confronto contra os cariocas fora de casa teria uma característica diferente daquela do primeiro duelo realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Entretanto, o mesmo acredita que o time precisa evoluir para a sequência das competições em que está envolvida nesta temporada – Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A.

“Bahia é time grande também. As pessoas menosprezam no Rio e em São Paulo, mas o Bahia é gigante. Mas, agora a gente sabe que vai pegar o Palmeiras, outra equipe difícil, mas agora é pensar no jogo contra a Chapecoense nesta quinta-feira, 19”, disse o meia-atacante Vínicius

Mesmo depois de perder por 2 a 0 para o Vasco nesta segunda-feira, 16, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Bahia garantiu sua classificação para a fase quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima etapa da competição nacional, o Tricolor de Aço encara o Palmeiras em dois confrontos. O primeiro deles acontece no dia 02 do próximo mês na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).