Copa do Brasil: Após eliminar o Mixto, Claudinei Oliveira pede fim da oscilação na Chapecoense

Chape venceu o Alvinegro mato-grossense por 2 a 1, de virada, com gols aos 44 e 46 minutos do segundo tempo

Com a vitória por 4 a 2, em casa, diante do Americano-RJ, o Tigre de Novo Horizonte garantiu classificação à segunda fase. Agora, no mata-mata decisivo, a equipe paulista encara o Macaé-RJ, jogando a primeira com o apoio da sua torcida

Com gols de Everaldo e Perutti nos minutos finais de partida, a Chapecoense venceu o Mixto por 2 a 1, de virada, e conquistou sua classificação para a terceira fase da competição nacional. O gol do Alvinegro mato-grossense foi marcado por William Amendoim. Com atuação irregular, o técnico Claudinei Oliveira pediu o fim da oscilação do futebol apresentado pela equipe neste começo de temporada.

“No primeiro tempo se tivéssemos jogado no segundo teríamos maior facilidade. Infelizmente, a gente tem que parar com estas oscilações. Temos que entrar com esta atitude de querer ganhar o jogo e se impor como time grande”, declarou o técnico Claudinei Oliveira, que não gostou da atuação do Verdão do Oeste naquele confronto diante do Mixto.

Já o volante Augusto entende que seu desempenho contra o Mixto deixou a desejar e afirma que precisa aumentar sua carga de treinos para melhorar sua performance. Entretanto, o camisa 20 da Chape valorizou a atuação do time na parte coletiva e festejou o resultado conquistado longe de seus domínios. Na próxima fase, a equipe da cidade de Chapecó (SC) enfrenta o Criciúma, que eliminou o Oeste nas cobranças de pênaltis.

“A minha participação não foi muito boa, teria que se impor e fiquei um pouco parado. Mas, o time está de parabéns. Eu reconheço os meus erros. O time está de parabéns pela vitória e estamos saindo daqui muito felizes. Vou trabalhar firme e forte para melhorar o condicionamento e a gente poder ganhar as partidas”, concluiu.

Depois de bater o Mixto nesta quarta-feira, 06, por 2 a 1, de virada, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), a Chapecoense conquistou sua vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Na etapa anterior, a Chape eliminou o São José (RS) após empate em 0 a 0 no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS). O time catarinense aguarda a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de datas, horários e locais do confronto contra o Criciúma.

Fonte: Rádio Oeste Capital FM 93.3 – Chapecó (SC)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of