Copa do Brasil: Após longo tempo afastado dos gramados, Pedro volta a jogar e comemora vitória do Fluminense diante do Santa Cruz

De bem com a vida mais uma vez! É assim que o dono da camisa 9 do Tricolor das Laranjeiras, após se recuperar da cirurgia no joelho, voltou a campo na vitória por 2 a 0 diante do clube pernambucano, no duelo de ida da quarta fase da competição

A meta do atacante agora é recuperar o ritmo de jogo e conquistar cadeira cativa no time titular do Tricolor das Laranjeiras

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de abril de 2019

A noite da última quarta-feira (17/4) foi de comemoração para o Fluminense, não só pela vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz (PE), pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, mas também pelo retorno do atacante Pedro aos gramados. Afastado por lesão, o camisa 9 voltou a campo pelo Tricolor e comemorou bastante.

“Estou feliz demais por esse retorno, superei esse momento complicado na minha vida, mas Deus e minha família me deram forças para superar. No dia seguinte, foi muito bom acordar e ver que voltei a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. Acordei feliz e espero que essa alegria permaneça´´, disse o artilheiro Tricolor, analisando sua recuperação.

“Quando me machuquei, nem acreditava que seria tão sério. Infelizmente, aconteceu a pior lesão, de cirurgia. O primeiro mês foi bem difícil, mas consegui superar com o trabalho da fisioterapia, da preparação física, que me ajudaram muito. Procurei sempre deixar minha cabeça bem tranquila, me alegrar mesmo no momento complicado e consegui superar´´, destacou.

Para Pedro, esse período o ajudou a crescer pessoal e profissionalmente.

“Amadureci muito nesse tempo. Estava num momento tão feliz na minha carreira antes de tudo acontecer, mas creio que vou voltar ainda mais forte. Serviu de aprendizado para valorizar o tempo dentro de campo, de fazer o que mais amo na vida. Consegui superar e creio que coisas melhores virão pela frente´´, garantiu o atacante, falando sobre o trabalho com o técnico Fernando Diniz.

“O Diniz gosta que o time dele jogue com a bola e para o atacante, não tem coisa melhor do que receber a bola redonda, facilita muito para a gente. Se adequar ao trabalho dele vai ser fácil, só me movimentar bastante fora da área que na hora que chegar a bola, vai chegar limpa, porque o time está trabalhando muito bem a bola e acho que vai ser fácil essa adaptação´´, avaliou.

Sobre os próximos jogos, Pedro se mostrou bastante confiante.

“Meu foco é recuperar esse futebol, dar alegria à torcida que me apoiou muito nesse momento, quero agradecer muito à torcida tricolor. Meu foco é esse, dar o meu melhor dentro de campo, voltar a fazer o que eu sei e ser feliz no Fluminense´´, concluiu o camisa 9.

Crédito da foto: Lucas Merçon/ FFC – Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of