Copa do Brasil: Após marcar de barriga, Paulo Henrique Ganso espera por outros gols com a camisa do Fluminense

Com gols de Ganso, Luciano e Everaldo, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Ypiranga (RS) por 3 a 0 e se classificou para a terceira fase da competição nacional

O jogador marcou o terceiro gol (o seu primeiro no clube) na vitória por 3 a 2 em cima do Palmeiras, no sábado, no Allianz Parque, pela sétima rodada. E promete muito mais nas próximas rodadas, quando o entrosamento será o ideal

O Fluminense não tomou conhecimento do Ypiranga (RS), que disputa a segunda divisão do futebol gaúcho, e ao vencer o adversário por 3 a 0, em duelo disputado no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Os gols da equipe do técnico Fernando Diniz foram marcados pelos atacantes Luciano e Everaldo e o meia Paulo Henrique Ganso, que espera marcar mais gols com a camisa do Tricolor carioca nesta temporada.

“[O Renato Gaúcho] definiu um título para o Fluminense e hoje pude ajudar na classificação. É ótimo e espero que nos próximos jogos possa sair mais gols. Foi um jogo de muita posse e toque de bola. A gente quer fazer isso, encontrar os companheiros nas infiltrações e fazer os gols. Todo mundo está muito bem entrosado pra isso”, disse o meia Paulo Henrique Ganso.

Além de festejar o gol de barriga, ele destacou a importância da vitória sobre o Ypiranga (RS) e a classificação para a terceira fase da competição nacional. Contido e com poucas palavras, o camisa 10 do Fluminense ressalta que o time cumpriu sua obrigação como mandante e afirma que o foco está voltado para os próximos compromissos da equipe no Campeonato Carioca.

“A importância é que conseguimos o nosso objetivo que era a classificação. Fizemos a nossa obrigação que era vencer e agora é pensar no jogo de domingo [contra a Cabofriense, no Maracanã] e nos próximos que virão daqui pra frente”, encerrou.

Depois de vencer o Ypiranga (RS) por 3 a 0 nesta quarta-feira, 06, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense garantiu sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Na próxima etapa da competição nacional, o Tricolor das Laranjeiras encara o Luverdense. Os horários, datas e locais dos dois confrontos serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of