Copa do Brasil: Arthur e Yan Philippe lamentam falhas e eliminação do Mixto frente a Chapecoense

Equipe mato-grossense vencia a Chape até os 44 minutos do segundo tempo, mas permitiu a virada dos catarinenses nos minutos finais e ficou sem a vaga

Atacante do São Paulo chamou atenção nas atividades em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e foi convidado pela comissão técnica para continuar participando da preparação do Brasil em Londres

O Mixto deixou escapar nos minutos finais diante da Chapecoense a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Com um gol de William Amendoim, o Alvinegro mato-grossense vencia pelo placar de 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, mas permitiu a reação da Chape, que virou o marcador com gols de Everaldo e Perotti. O volante Arthur e o atacante Yan Philippe lamentaram as falhas que culminaram na eliminação dos donos da casa.

“Infelizmente, não foi o resultado que a gente queria. Fizemos um primeiro e o segundo tempo muito bem. Mas, temos que parabenizar a Chapecoense que trabalhou bem a bola e soube aproveitar muito bem as brechas que a deu”, disse o volante Arthur sobre a eliminação do Mixto frente a Chapecoense.

Em contrapartida, o atacante Yan Philippe entende que o favoritismo daquele confronto único era do Verdão do Oeste catarinense pelo fato de estar entre os principais clubes do País e disputando o Campeonato Brasileiro da Série A. Contudo, o atleta destacou as falhas do Mixto como principal fator da eliminação do time na competição nacional. Sem a Copa do Brasil, o time do Mato Grosso disputa apenas o Estadual nesta temporada.

“O favoritismo era da Chapecoense e a gente lutou até o fim. Mas, futebol é assim. Contra time grande e de Série A não pode cometer bobagens. E, infelizmente isso aconteceu e saímos com a derrota”, concluiu.

Com a derrota por 2 a 1, de virada, para a Chapecoense nesta quarta-feira, 06, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Mixto acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. Na etapa anterior, o time do Mato Grosso superou o CSA pelo placar de 1 a 0. Agora, o Alvinegro da cidade de Cuiabá (MT) volta suas atenções para a disputa do Campeonato Mato-Grossense, onde enfrenta neste domingo, 10, o Sinop.

Fonte: Rádio ABC Shalon FM 105.9 – Cuiabá (MT)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of