Copa do Brasil: Artilheiro do Fluminense culpa expulsão precoce por derrota e eliminação frente ao Grêmio

Apesar da derrota por 2 a 0, o atacante Henrique Dourado entende que o Tricolor das Laranjeiras teve um dos melhores início de partida nesta temporada

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 31 de maio de 2017

Mesmo com a necessidade de reverter a vantagem do Grêmio conquistada no jogo de ida, o Fluminense voltou a ser derrotado pela equipe gaúcha e está eliminado desta edição da Copa do Brasil. O atacante Henrique Dourado entende que a expulsão do zagueiro Nogueira foi determinante para a construção do resultado.

“Nós iniciamos a partida da maneira que havíamos conversado, com atitude e marcando a equipe do Grêmio. Acredito que esta foi a partida em que tivemos o melhor início de partida. Infelizmente tivemos um jogador expulso com 5 minutos e aí ficou complicado”, explicou o atacante Henrique Dourado.

Entretanto, Dourado fez questão de lembrar que a equipe carioca ainda está nas disputas da Copa Sul-Americana e também do Campeonato Brasileiro. Mas, ressaltou que mesmo com a derrota, em pleno Maracanã, o Fluminense procurou honrar a tradição do clube dentro das quatro linhas.

“A nossa equipe saiu daqui com dignidade e honrando este clube. Agora temos que pensar no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana para que a gente possa beliscar algo neste ano”, concluiu.

Eliminado da Copa do Brasil depois de perder por 2 a 0 para o Grêmio, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense volta a campo neste sábado, 03, ás 18h, novamente no Maracanã, para encarar o Vitória (BA), pelo Campeonato Brasileiro.