Copa do Brasil: Carlos Henrique destaca duelo do Londrina diante do Ceará no estádio do Café

Desafio contra o Ceará nesta quarta-feira, 21, em Londrina (PR), vale vaga na terceira fase da competição nacional

Da Redação
Londrina, PR, 20 de fevereiro de 2018

Artilheiro da equipe principal do Londrina nesta temporada, o atacante Carlos Henrique voltou a marcar com a camisa do Tubarão paranaense, na partida do Alviceleste contra o FC Cascavel, no Oeste do Estado. Foi o terceiro gol do Camisa 9 neste início de temporada. O próximo compromisso acontece pela Copa do Brasil.

“É claro que queríamos brigar pelo título do primeiro turno. Mas já que não conseguimos, agora é trabalhar durante essa semana e esperar quarta-feira para jogar contra o Ceará pela Copa do Brasil”, destacou o jogador após a partida em Cascavel.

Mesmo após o revés em Cascavel, o jogador destacou o poder de recuperação do Tubarão para a sequência do Paranaense. Também avaliou o compromisso que os londrinenses terão pela frente agora na Copa do Brasil – às 19h30 desta quarta-feira, 21, no Estádio do Café, diante do Ceará. É jogo único e quem vencer avança.

“Temos que erguer a cabeça e trabalhar. Nosso pensamento agora é só no Ceará. E tenho certeza de que no segundo turno do Estadual nossa equipe virá mais forte, mais qualificada e mais madura”, completou o atacante de 22 anos de idade, que vai para a terceira Copa do Brasil da carreira.

Carlos Henrique disputou a Copa do Brasil de 2015 pelo Figueirense e a de 2016 pelo PSTC. Em quatro jogos pela competição, anotou dois gols. Contratado pelo LEC em abril do ano passado, já disputou 37 partidas com a camisa alviceleste. Com o de ontem, já contabiliza 14 gols.