Copa do Brasil: Clássico em Minas e confronto de rubro-negros, confira os confrontos das quartas de final

A Copa do Brasil chega as quartas de final e os confrontos estão definidos, mas sem datas definidas pela CBF

As partidas irão acontecer nas semanas dos dias 10 e 17 de julho, mas sem uma confirmação da CBF. Foto: Vinnicius Silva

João Rafael Pinheiro
Rio de Janeiro, RJ, 10 de junho de 2019

A Copa do Brasil chega as quartas de final e oito equipe lutam pelo título e pelo prêmio de R$ 52 milhões. Na tarde desta segunda (10) foi realizada na sede da CBF, o sorteio das chaves, que acabou com um clássico em Minas Gerais e um duelo entre rubro-negros.

Único time desde a primeira fase, o Bahia terá pela frente o Grêmio, de Renato Gaúcho. A primeira partida será na Arena do Grêmio e a volta na Arena Fonte Nova.

Já no duelo do atual Campeão Brasileiro contra o Colorado, a partida de ida será no Allianz Parque e a volta no Beira-Rio, com o Inter podendo definir em casa.

No duelo de rubro-negros, o Flamengo de Jorge Jesus vai decidir sua vaga no Estádio Mário Filho, o Maracanã. A primeira partida acontece no Estádio Joaquim Américo, a Arena da Baixada, entre Athletico (PR) x Flamengo.

E o confronto mais aguardado está entre Cruzeiro x Atlético (MG). Em sorteio foi definido que a Raposa faz o primeiro duelo no Mineirão e o Galo decide o confronto e uma vaga nas semifinais em casa, na Arena Independência.

As partidas irão acontecer nas semanas dos dias 10 e 17 de julho, mas sem uma confirmação da entidade. O Bahia é o único que disputou todas as fases da competições, as demais equipes entraram nas oitavas de final, por serem equipes que disputaram a Libertadores da América.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of