Copa do Brasil: Classificado, Lucas Barrios festeja boa fase com a camisa do Grêmio

Atacante paraguaio está emprestado pelo Palmeiras ao time gaúcho até o final desta temporada

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 31 de maio de 2017

Emprestado pelo Palmeiras, o atacante paraguaio Lucas Barrios comemorou a boa fase com a camisa do Grêmio após a classificação dos gaúchos para a fase quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor dos Pampas bateu o Fluminense, no Maracanã, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, 31, e carimbou sua vaga.

“É importante jogar. Quando o jogador tem sequência e começa a pegar ritmo de jogo acontece isso e joga melhor, além de entender melhor o companheiro. Fico muito contente por que o time fez um jogo muito bom”, declarou o atacante paraguaio Lucas Barrios.

Mesmo sem balançar as redes adversárias, Barrios entende que a expulsão do zagueiro Nogueira, do Fluminense, colaborou para a construção do resultado fora de casa. Os gols do Grêmio na partida foram marcados pelos atacante Luan e Pedro Rocha, ainda, no primeiro tempo de partida.

“No primeiro tempo, primeiros dez, quinze minutos, eles vieram para cima e a gente deu a sorte que eles tiveram um jogador expulso. A gente conseguiu fazer os gols e a aumentar a nossa vantagem”, concluiu.

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Renato Gaúcho recebe neste domingo, 04, ás 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Vasco. O duelo é válido pela quarta rodada da competição nacional.