Copa do Brasil: Com gols e assistências no Atlético Goianiense, Matheusinho valoriza retorno ao Brasil

Revelado nas categorias de base do Corinthians, em 2011, o meia-atacante atuou no Estoril, em Portugal, e no Juárez, no México, quando foi repatriado pelo Dragão. E em seu retorno ao futebol brasileiro, o jogador vem mostrando futebol convincente

Da Redação
Goiânia, GO, 28 de fevereiro de 2019

O golaço pela Copa do Brasil contra o Atlético-CE, na última terça-feira (26/2), na goleada por 4 a 0, que classificou o Atlético Goianiense para a terceira fase, coroou o excelente momento do meia Matheusinho neste retorno ao Brasil. Depois de atuar pelo Estoril-POR e Juárez-MEX, o jogador tem sido o principal destaque do Dragão na temporada com gols e assistências.

Pelo Campeonato Goiano, Matheusinho participou da metade dos gols da equipe. Dos 14 gols marcados pelo time, o meia fez três e ainda deu mais quatro assistências. Grande fase que o jogador faz questão de valorizar após período de aprendizado fora do país.

“Foi muito importante para minha carreira essa fase fora do Brasil, pois me trouxe muita maturidade e experiência. Acredito que pude somar ao meu futebol tudo que aprendi nestes anos e graças a Deus tudo tem saído da melhor maneira possível agora no Atlético-GO´´, ressaltou o meia, emendando em seguida.

“Gols e assistências são importantes, valorizam a atuação do atleta. Espero continuar ajudando o time da melhor maneira possível. Estamos na vice-liderança no Estadual e avançamos de fase na Copa do Brasil. Temos objetivos importantes para alcançar´´, completou o jogador.

Aos 22 anos, Matheusinho foi revelado pelo Corinthians e estava no grupo campeão brasileiro de 2011, que também contou com o zagueiro Marquinhos, hoje no PSG. O meia tem contrato com o Atlético-GO até abril de 2019 e conversa com a diretoria sobre possível renovação.

Fonte: Kaue Freitas