Copa do Brasil: Contar o River (PI), Marlon comemora primeiro gol da carreira com a camisa Fluminense

Com a goleada por 5 a 0 sobre os piauienses, o Tricolor das Laranjeiras aguarda a definição entre Votuporanguense e Ypiranga (RS) para conhecer seu adversário

Da Redação
Teresina, PI, 05 de fevereiro de 2019

Depois da vitória sobre o River (PI) por 5 a 0, no estádio Albertão, em Teresina (PI), o Fluminense conquistou sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora, a equipe do técnico Fernando Diniz aguarda a definição do confronto entre Votuporanguense e Ypiranga (RS) para conhecer o seu adversário. Para o lateral-esquerdo Marlon, que marcou o último gol na goleada por 5 a 0 na estreia da Copa do Brasil, a partida teve um sabor diferente: foi o primeiro da carreira do atleta.

“O gol foi de rebote, a bola sobrou e fui feliz no chute. Fiquei muito contente, treino muito no dia a dia, finalizo bastante, é uma característica minha, mas nas partidas estava um pouco preso. O Fernando sempre pede que a gente explore o campo, que a gente arrisque mais, seja mais ousado e isso foi muito importante”, destacou o atleta, falando sobre a maneira de jogar do técnico Fernando Diniz.

Autor do gol que fechou a goleada do Tricolor carioca sobre o time piauiense, o lateral-esquerdo rasgou elogios ao técnico Fernando Diniz. O defensor entende que a mudança na maneira de jogar da equipe fez o time evoluir dentro das quatro linhas, além de ressaltar que a prática faz toda diferença. Os gols daquela partida foram marcados por Bruno Silva, Everaldo e Luciano, em duas oportunidades.

“Mudou a maneira de jogar. O Diniz implementou um novo método de trabalho que está indo muito bem. Desde o primeiro dia de pré-temporada, o Fernando já nos levou pro gramado, já implementou a metodologia de trabalho dele. A gente trabalha muito no dia a dia e tem essa consciência que não pode pecar na saída de bola, temos muita atenção nisso, acho que está dando certo e espero que continue assim”, encerrou.

Com a goleada por 5 a 0 sobre o River (PI) nesta terça-feira, 05, no estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina (PI), o Fluminense garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Seu adversário sai do confronto entre Votuporanguense e Ypiranga (RS), que jogam nesta quarta-feira, 06, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga (SP). A data, horário e local deste confronto será definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).