Copa do Brasil: Depois de goleada, Oliveira Canindé revela que prioridade do River (PI) é o Campeonato Piauiense

Galo Carijó foi goleado por 5 a 0 pelo Fluminense nesta terça-feira, 05, no estádio Governador Alberto Tavares Silva, em Teresina (PI), e deu adeus a competição nacional

Da Redação
Teresina, PI, 05 de fevereiro de 2019

A estreia do River (PI) nesta atual edição da Copa do Brasil não foi das melhores. O Galo Carijó recebeu o Fluminense no estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina (PI), e deixou o gramado com uma goleada por 5 a 0 e a eliminação da competição nacional, ainda, na primeira fase. Ao final do confronto, o técnico Oliveira Canindé afirmou que a prioridade do clube do Piauí é a disputa do Campeonato Piauiense.

“Foram três erros seguidos e até no pênalti defendido nós não tivemos força ou ânimo para irmos ao rebote e recuperarmos [a bola]. O Eduardo e Carlos sentiram a posterior e de todas as maneiras eu precisava, querendo ou não preservá-los, por que a nossa luta é no Estadual”, disse o técnico Oliveira Canindé.

Com dois pontos na tabela de classificação daquele campeonato estadual, o River (PI) encara na próxima rodada o 4 de Julho, fora de casa. Diante deste cenário, Canindé espera que o time possa reagir aos últimos resultados negativos e conquistar a reabilitação no Campeonato Piauiense. Ele ressalta que a prioridade do Galo Carijó é brigar pelo título estadual.

“Agora é levantar a cabeça e olharmos o que temos de fazer aqui dentro do nosso campeonato para colocarmos o River (PI) em condição de disputa e brigar pelo título, o que nós temos que fazer”, encerrou.

Depois de perder por 5 a 0 para o Fluminense nesta terça-feira, 05, no estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina (PI), o River (PI) deu adeus a disputa da atual edição da Copa do Brasil. Agora, o Galo Carijó volta suas atenção para a disputa do Campeonato Piauiense. No próximo domingo, 10, o time piauiense encara, fora de casa, o 4 de Julho, que está na liderança da competição estadual com 5 pontos.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of