Copa do Brasil: Derlis González espera marcar de novo na Vila e convoca torcida para decisão contra o Vasco

Eliminado nas semifinais do Paulistão, o Peixe volta toda a sua atenção para a principal competição de mata-mata do futebol brasileiro. E quer fazer a diferença no jogo de ida, em casa, com o apoio da sua torcida

O atacante paraguaio está animado com a possibilidade de voltar a marcar no alçapão da Vila Belmiro

Da Redação
Santos, SP, 16 de abril de 2019

Derlis González já marcou oito gols em 37 jogos disputados com a camisa do Santos. Dessas bolas nas redes dos adversários, porém, apenas um foi feito na Vila Belmiro. O paraguaio marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, em 25 de agosto de 2018, pelo Campeonato Brasileiro.

E nesta quarta-feira (17/4), o atacante terá a oportunidade de balançar a rede mais uma vez o estádio Urbano Caldeira, quando o Peixe entra em campo contra o Vasco, às 19h15, no duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil de 2019.

Vivendo a melhor fase desde que chegou ao Alvinegro Praiano, com sete gols e cinco assistências na temporada, Derlis espera voltar a deixar sua marca no estádio, mas admite que a prioridade é ajudar a equipe a conquistar o triunfo.

“Primeiramente penso que a expectativa é de passar de fase. Precisamos buscar o resultado positivo neste primeiro jogo. Mas se marcar, obviamente vou ficar muito feliz. Será um duelo complicado, mas estamos trabalhando bem durante a semana para alcançar o objetivo´´, afirmou o paraguaio.

Com o Santos precisando da vitória para atuar em São Januário com vantagem, Derlis González também fez convocação para a torcida comparecer no confronto decisivo desta quarta-feira. Os ingressos para a partida já estão à venda.

“Contra Corinthians e Atlético-GO a nossa torcida fez total diferença e estamos muito gratos por isso. Esperamos que lotem mais uma vez nesta quarta-feira para que consigamos a vitória. Contamos com o apoio de todos´´, concluiu o atacante santista.

Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos – Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of