Copa do Brasil: Diante do Santa Cruz-RN, volante Flávio está confiante na classificação do Bahia

Na primeira fase da principal competição mata-mata do futebol brasileiro, o Tricolor de Aço se classificou empatando por 2 a 2 com o Rio Branco, no Acre. Já o time potiguar carimbou o passaporte ganhando em casa do Tupi-MG por 1 a 0

Da Redação
Salvador, BA, 5 de março de 2019

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira de Cinzas (6/3) pela Copa do Brasil. O Tricolor vai até a Arena das Dunas, em Natal, para enfrentar o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, no confronto único válido pela segunda fase da principal competição de mata-mata do futebol nacional.

O volante Flávio, que teve atuação de destaque na goleada do último sábado por 5 a 0 sobre o Altos, no Piauí, pela Copa do Nordeste, vê o grupo motivado e confia na classificação para a etapa seguinte da Copa do Brasil.

“A expectativa é de fazer grande jogo e conseguir a classificação. No ano passado já fizemos boa campanha, quando chegamos às quartas de final, e agora em 2019 queremos ir além. Na quarta-feira é vencer ou vencer e vamos com moral elevada após a goleada em Teresina´´, declarou o meio-campista.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Bahia obteve a vaga ao empatar por 2 a 2 com o Rio Branco, no Acre. Já o Santa Cruz carimbou o passaporte após vencer, em casa, o Tupi, de Minas Gerais, pelo placar de 1 a 0.

Fonte: Tática Assessoria