Copa do Brasil: Em busca da terceira vitória seguida, Alex Santana pede foco ao Botafogo logo na estreia

Duelo com Campinense (PB) acontece quarta-feira (13/2), às 21h30 (de Brasília), fora de casa, e um dos destaques da equipe na temporada e vice-líder em finalizações do elenco no Carioca, o volante participou dos seis jogos do Fogão no ano

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 13 de fevereiro de 2019

O Botafogo estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (13/2), contra o Campinense, na Paraíba, às 21h30 (de Brasília), em ascensão na temporada. Depois de início de ano irregular, o Glorioso venceu as suas duas últimas partidas, uma pelo Carioca, sobre o Boavista, e outra pela Sul-Americana, em cima do Defensa y Justicia, até então, invicto no Campeonato Argentino.

O bom momento, porém, não tira o foco do meio-campista Alex Santana. Vice-líder em finalizações do elenco no Carioca, com nove chutes, presente em todos os seis jogos do clube na temporada, e autor de uma assistência no clássico contra Flamengo, o atleta pregou respeito ao Campinense e pediu concentração total ao time.

“Nós passamos por momento complicado e precisávamos vencer. Nesses dois últimos jogos a equipe foi bem e conseguiu recuperar a confiança. A Copa do Brasil é traiçoeira e sabemos que será jogo bem complicado. Precisamos respeitar o Campinense e manter nossa concentração do início ao fim para conseguirmos a classificação para a próxima fase´´, afirmou o atleta, que chegou ao time de General Severiano no início de 2019.

Por conta do regulamento da Copa do Brasil, o Botafogo garantirá uma vaga para a segunda fase com empate ou vitória.

“Nós já estudamos o adversário e sabemos que não será fácil. Também já vimos que outras grandes equipes tiveram dificuldades nos seus jogos e temos que que entrar ligados desde o começo´´, finalizou.

 

 

Fonte: Triple