Copa do Brasil: Em Chapecó (SC), Lourency quebra jejum e festeja vitória da Chapecoense sobre o Criciúma

Após o triunfo por 3 a 2 sobre o Tigre catarinense, a Chape precisa apenas do empate para conquistar sua classificação à quarta fase da competição nacional

Depois de 46 dias sem marcar, o atacante Lourency, contratado como reforço para esta temporada junto ao Brasil de Pelotas (RS), voltou a marcar com a camisa da Chapecoense nesta quarta-feira, 27, diante do Criciúma, em partida disputa na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo, que terminou com a vitória da Chape por 3 a 2, foi marcado pelas homenagens ao jornalista Rafael Henzel, torcedor ilustre do Verdão do Oeste catarinense, morto nesta terça-feira, 26.

“É um gol importante. A gente esteve com o placar a nosso favor até a metade do jogo e acabou que em dois lances, que demos bobeira, eles [Criciúma] fizeram. Felizmente saímos com a vitória e vamos focar para que não possamos cometer os mesmos erros mais”, disse o atacante Lourency.

O camisa 13 da Chape marcou naquele confronto o seu terceiro gol pela equipe catarinense. Os outros dois gols foram marcados na derrota por 3 a 2 da Chapecoense frente ao Brusque, em partida válida pelo Campeonato Catarinense. Os demais gols do Verdão foram anotados por Elicarlos e Gustavo Campanharo, que comemorou seu gol empunhando o microfone da Rádio Oeste Capital, de Chapecó (SC). O zagueiro Sandro e o volante Bruno Cosendey marcaram para os visitantes.

“Eles [torcedores] criticam por que os resultados não estão vindo. Eu venho bem nos jogos, mas não estava fazendo gols, que é isso que faz o atacante brilhar. Mas, pude fazer o gol e espero sempre poder ajudar a Chapecoense com os meus gols”, encerrou.

Com a vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma no primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil, em partida disputada na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense precisa do empate ou de vitória por qualquer placar para garantir sua classificação à quarta fase da competição nacional. As duas equipes voltam a jogar no dia 10 do próximo mês, ás 19h15, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of