Copa do Brasil: Equatoriano Sornoza comemora gol e assistências realizadas no duelo contra o Salgueiro

Camisa 10 do Tricolor carioca analisou seu desempenho em campo e espera evoluir ainda mais

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 15 de fevereiro de 2018

Um dos destaques do Fluminense na goleada de 5 a 0 sobre o Salgueiro, pela Copa do Brasil, o equatoriano Sornoza comemorou e muito seu desempenho na partida da última quinta-feira, 15. Além de marcar um dos gols, também foi do camisa 10 outras três assistências e o meia espera evoluir ainda mais.

“Primeira vez que dei três assistências em uma só partida. Me sinto muito contente por todos os meu companheiros, pela oportunidade, pelo apoio. Espero seguir assim, estou muito feliz no Fluminense. Ano passado iniciei muito bem o campeonato. Esse ano foi o contrário, não comecei tão bem, mas recuperei”, disse Sornoza.

O equatoriano destacou o período em que o Fluminense teve para se preparar, já que estava eliminado da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Ele revelou que nesta parada, o técnico Abel Braga teve mais tempo para acertar os erros cometidos nos jogos anteriores.

“Tivemos uma parada muito boa para nós, pois pudemos corrigir alguns erros que vínhamos cometendo. Essa partida foi muito importante, fizemos um grande trabalho e aproveitamos os espaços que o adversário nos deu ao máximo”, concluiu

Depois de eliminar o Salgueiro na 2ª fase da Copa do Brasil após goleada por 5 a 0, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense garantiu sua classificação para a 3ª etapa da competição nacional. O Tricolor das Laranjeiras aguarda a definição do confronto entre Avaí e Juventude para conhecer seu adversário.