Copa do Brasil: Fágner classifica como normal derrota do Corinthians, em Itaquera, para o Flamengo

Para garantir sua classificação a fase quartas de final daquela competição nacional, o time de Parque São Jorge precisa vencer o Rubro-Negro carioca, fora de casa, por dois gols de diferença

O lateral-direito Fagner entende que a derrota do Corinthians para o Flamengo foi um resultado normal - Crédito: Daniel Augusto Júnior

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de maio de 2019

Depois de definir o finalista da edição anterior, Corinthians e Flamengo voltaram a se enfrentar pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 15, as equipes duelaram na Arena Itaquera, em São Paulo (SP), pela fase oitavas de final. Melhor para o Rubro-Negro carioca que deixou a zona leste da Capital paulista com a vitória por 1 a 0 – gol do ex-corinthiano Willian Arão. Mas, para o lateral-direito Fágner a derrota é um resultado que pode ser considerado normal.

“Eu vejo até como um resultado normal, até por que são duas grandes equipes. Sabemos da qualidade das duas equipes e é um jogo muito grande. Sabemos que qualquer detalhe pode definir o jogo, assim como eles [Flamengo] tiveram oportunidades nós também tivemos. Mas, infelizmente não conseguimos fazer o gol e sair com o resultado que nós queríamos”, declarou o lateral-direito Fágner.

O defensor da equipe comandada pelo técnico Fábio Carille entende que a partida foi definida no detalhe. O mesmo ressaltou que era de conhecimento dos atletas do Alvinegro paulista as características do volante Willian Arão, ex-corinthiano e autor do gol da vitória flamenguista. Apesar do revés em seus domínios, o camisa 23 do Corinthians entende que é possível reverter a vantagem conquistada pelos cariocas no primeiro confronto.

“É um detalhe que a gente tem que se atentar bastante e a gente já sabia da qualidade e que o [Willian] Arão pisava bastante na área e em uma jogada que conseguiram fazer bem feita, com um belo passe do Bruno [Henrique] eles conseguiram fazer o gol. Mas, a gente sai de cabeça erguida. Criamos situações de perigo e temos mais noventa minutos para decidir fora de casa”, encerrou.

Depois da derrota por 1 a 0 no primeiro confronto diante do Flamengo pela fase oitavas de final da Copa do Brasil, em partida realizada na Arena Itaquera, em São Paulo (SP), o Corinthians precisa vencer o adversário no jogo da volta por dois gols de diferença para conquistar sua classificação à etapa quartas de final da competição nacional. Em caso de vitória por diferença mínima de um gol, a disputa pela vaga será nas cobranças de pênaltis. A próxima partida está prevista para acontecer no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), no dia 04 de junho, ás 21h30.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of