Copa do Brasil: Germano e Raí Ramos comemoram classificação do Londrina, fora de casa, sobre o Americano

Tubarão paranaense não se intimidou pelo fato de atuar longe de seus domínios e bateu a equipe carioca pelo placar de 2 a 1, e ficou com a vaga para fase seguinte

Apesar de atuar neste primeiro semestre com uma equipe totalmente diferente daquela que encerrou a temporada anterior, com exceção do experiente volante Germano, o Londrina busca na Copa do Brasil resultados que possam suprir a campanha irregular que a equipe realiza no Campeonato Paranaense. Entretanto, o Tubarão paranaense não deu sopa para o azar e eliminou nesta quinta-feira, 07, o Americano, fora de casa, da competição nacional para felicidade de Germano e do lateral-esquerdo Raí Ramos.

“Estava comentando que nós precisamos ter equilíbrio e dar esse suporte defensivo para que quando a gente possa ter a bola, eles tenham essa liberdade de driblar e tiveram isso, principalmente no segundo tempo quando nos reorganizamos no jogo. Tivemos várias oportunidades e os meninos entraram super bem e saímos satisfeitos com o resultado”, declarou o volante Germano.

Os gols daquele confronto foram anotados pelo meia Flamel, ex-Remo, para os donos da casa, enquanto Marcelinho e Anderson Oliveira balançaram as redes da equipe carioca para o Londrina. Já o lateral-esquerdo Raí Ramos revelou que a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil era uma das metas traçadas pelo técnico Alemão para os primeiros compromissos dos paranaenses neste começo de temporada.

“O primeiro objetivo foi cumprido. Foi um jogo difícil, onde a equipe deles pressionou bastante no segundo tempo, mas suportamos bem e conseguimos o nosso objetivo, que era o que a gente precisava e almejava”, concluiu.

Depois de vencer o Americano pelo placar de 2 a 1, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ), o Londrina, que garantiu sua classificação na Copa do Brasil, aguarda a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto a data, horário e local da partida contra o Paraná Clube pela segunda fase da competição nacional. Antes, a equipe encara a Gralha, em Londrina (PR), pelo Campeonato Paranaense.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of