Copa do Brasil: Goleiro Vladimir garante Avaí preparado para confronto com o Brasil de Pelotas

O Leão da Ilha corre atrás da vaga na terceira fase do principal torneio de mata-mata do futebol brasileiro. O adversário será uma equipe gaúcha, forte na marcação, que pretende surpreender fora de casa. O duelo acontece nesta quinta-feira (7/3)

Da Redação
Florianópolis, SC, 6 de março de 2019

Avaí e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quinta-feira (7/3) pela Copa do Brasil. O confronto único pela segunda fase será realizado às 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Uma das principais contratações do Leão para a temporada, o goleiro Vladimir mostra respeito pelo adversário, mas elogia a preparação do Avaí e mostra-se confiante na conquista da classificação.

“O Brasil será um adversário difícil, mas o trabalho comandado pelo técnico Geninho para essa partida foi muito bom. O grupo está preparado e focado, ciente da importância de conquistar o resultado positivo. Acredito que temos todas as condições para fazer boa atuação e conquistar a vaga para a terceira fase´´, declarou o arqueiro.

Na primeira fase da Copa do Brasil o Avaí goleou o Real Ariquemes por 4 a 1, em Rondônia. Já o Brasil avançou ao empatar pelo placar de 0 a 0 com o Tubarão, em Santa Catarina.

Fonte: Tática Assessoria