Copa do Brasil: Gregore comemora ajuda do árbitro de vídeo e condições de enfrentar o Palmeiras no jogo de volta

O Bahia empatou em 0 a 0 com o time paulista no primeiro duelo da fase quartas de final da competição nacional e precisa da vitória fora de casa para garantir sua classificação

Antônio Boaventura
Salvador, BA, 02 de agosto de 2018

O árbitro de vídeo deu suas cartas no duelo entre Bahia e Palmeiras pela fase quartas de final da Copa do Brasil, e impediu que o lateral-direito Gregore pudesse desfalcar o Tricolor da “Boa Terra” no jogo de volta na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP). Diante deste cenário, o defensor baiano comemorou o fato do árbitro Anderson Daronco reverter a punição recebida com o cartão vermelho pelo cartão amarelo.

“Foi um lance em que eu até falei para o Daronco que foi pênalti. Mas, ele falou que eu não disputei o lance, além de dizer que fui imprudente. E eu disse depois que disputei por que bateu o meu peito no jogador. E se não fosse o árbitro de vídeo eu não iria pra São Paulo no jogo de volta”, declarou o lateral-direito Gregore.

Além de festejar o fato de reunir condições de atuar na partida de volta na cidade de São Paulo (SP), o defensor do Tricolor de Aço entende que o time nordestino merecia deixar a Arena Fonte Nova com a vitória. No entanto, o Palmeiras desperdiçou uma cobrança de pênalti com o volante Bruno Henrique na segunda etapa e teve o atacante Deyverson expulso nos minutos finais de partida.

“Acho que foi um grande e as duas equipes muito qualificada, mas acho que a gente merecia sair daqui [Arena da Fonte Nova, em Salvador – BA] com o resultado positivo”, concluiu.

Depois de empatar em 0 a 0 o primeiro jogo da fase quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, 02, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia precisa da vitória por qualquer placar para se classificar à fase semifinal daquela competição nacional. O próximo confronto diante do Palmeiras está previsto para acontecer no dia 16 deste mês, ás 19h15, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP).