Copa do Brasil: Igor Henrique pede atenção a Ponte Preta no duelo decisivo contra a Aparecidense

Por conta da anulação do primeiro jogo pelo STJD, Macaca volta a enfrentar o time de Goiás pela competição nacional nesta quarta-feira, 03, em Aparecida de Goiânia (GO)

Depois da confusão do primeiro jogo realizado em meados do mês de fevereiro, Ponte Preta e Aparecidense voltam a campo nesta quarta-feira, 03, no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), ainda, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo foi remarcado pelo STJD, que anulou o resultado por interferência externa na anulação do gol da Macaca. Já o volante Igor Henrique quer que o time do técnico Jorginho entre em campo atento no confronto diante dos goianos.

“É importante ter o máximo de atenção para buscarmos essa vaga na fase seguinte da Copa do Brasil. O grupo está muito motivado para essa partida diante da Aparecidense e vai fazer de tudo para garantir a classificação. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para que isso seja possível”, declarou o volante Igor Henrique.

A equipe que avançar encara na segunda fase da competição nacional o Bragantino (PA), que eliminou o ASA (AL). Este duelo acontece no estádio São Benedito, em Bragança (PA), em data e horário a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contudo, o volante do time Alvinegro da cidade de Campinas (SP) destaca a evolução nos últimos jogos que aquele escrete vem realizando.

“Nosso grupo tem lutado bastante para continuar nesta evolução. O elenco tem se esforçado para isso. Estamos fazendo bons jogos e crescendo de produção. A tendência é melhorar ainda mais o desempenho nas próximas semanas”, concluiu.

Envolvida também na disputa do Troféu do Interior, a Ponte Preta volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 03, ás 19h15, no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). Quem vencer este confronto válido pela primeira fase da competição nacional, enfrenta na etapa seguinte o Bragantino (PA), que eliminou o ASA (AL). Este confronto será disputado na cidade de Bragança (PA).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of