Copa do Brasil: Jean Lucas enaltece força do Vasco em São Januário e pede para Santos manter concentração

A vitória por 2 a 0 dentro de casa deu ao Peixe a tranquilidade para o duelo de volta, na próxima quarta-feira (24/4), às 19h15, no Rio de Janeiro. Mesmo assim, o volante entende que todo o cuidado é pouco para evitar surpresas do rival

Jean Lucas admite que o resultado no primeiro confronto foi importante, mas não aceita relaxamento na partida fora de casa

Da Redação
Santos, SP, 20 de abril de 2019

O Santos saiu na frente na disputa com o Vasco por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. No duelo de ida da quarta fase, o Peixe venceu por 2 a 0, na última quarta-feira (17/4), na Vila Belmiro. O volante Jean Lucas destacou a importância do triunfo por dois gols de diferença, mas pede foco total na partida de volta, lembrando que a equipe carioca é forte dentro de casa.

“A vantagem é muito boa. Conseguimos fazer excelente jogo, impomos o ritmo que o Sampaoli pediu e alcançamos a vitória. Temos consciência de que é resultado muito importante para o jogo de volta´´, afirmou o camisa 30.

Com o triunfo, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença para avançar no torneio mata-mata. Uma derrota por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória santista ou empate, os comandados de Jorge Sampaoli seguem na competição.

O duelo de volta contra o Vasco acontece na próxima quarta-feira (24), às 19h15, em São Januário. Apesar de admitir a boa vantagem, Jean Lucas também pregou respeito ao rival e espera duelo complicado no Rio de Janeiro.

“Vai ser bem difícil. Eles são fortes em São Januário, que é o caldeirão deles. Sabemos que a torcida irá comparecer em peso e a pressão será grande. Mas nós precisamos manter a calma e, dentro da nossa proposta de jogo, conquistar a classificação para as oitavas de final´´, concluiu o volante.

Crédito da foto: Ivan Storti / Santos – Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of