Copa do Brasil: “Jogar de igual pra igual com o Corinthians não é para qualquer um”, disse Edson Cariús

Atacante do Ferroviário elogiou o desempenho do atual campeão Brasileiro da Série D no empate em 2 a 2, que acabou eliminando os cearenses da competição nacional

Da Redação
Londrina, PR, 07 de fevereiro de 2019

Apesar de ser o mandante e atuar longe de sua torcida, o Ferroviário por muito pouco não conseguiu eliminar o Corinthians nesta primeira fase da Copa do Brasil. Os cearenses comandaram o marcador por duas vezes com gols do atacante Edson Cariús, mas permitiu que o também artilheiro Gustavo Sousa, o “GustaGol”, balançasse as redes do Ferrão e acabou eliminado. Mas, para o artilheiro do Tubarão da Barra a equipe merecia algo maior.

“Faltou um pouco mais. A gente sai de cabeça erguida pelo o que a gente fez. Jogar de igual pra igual com o Corinthians não é para qualquer um. A gente está de parabéns pelo o que fizemos. Nós jogadores somos guerreiros. Chegamos aqui e mostramos a nossa força”, declarou o atacante Edson Cariús, autor dos dois gols do Ferroviário.

Cariús ressalta que o Ferroviário teve um grande desempenho e afirma que o time merecia ter deixado o estádio do Café, em Londrina (PR), com a vitória e consequentemente a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Mas, entende que a equipe da capital cearense não precisa lamentar a desclassificação pela atuação que teve e que o Ferrão deve focar suas atenções na disputa do Campeonato Cearense.

“Fizemos um grande jogo e poderíamos ter saído daqui com a vitória e a classificação. Mas, futebol é isso e saímos de cabeça erguida. Agora a gente vai voltar e focar no Estadual, que agora a gente tem outro campeonato pela frente”, encerrou.

Com o empate em 2 a 2 diante do Corinthians nesta quinta-feira, 07, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Ferroviário acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. Integrante da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tubarão da Barra volta suas atenções para a disputa do Campeonato Cearense. O próximo compromisso da equipe da cidade de cidade de Fortaleza (CE) pela competição estadual acontece na próxima terça-feira, 12, ás 21h30, no estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, o Domingão, em Horizonte (CE), diante do Floresta.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of