Copa do Brasil: Kaio Cristian destaca baixo poder ofensivo do Boa Esporte em derrota para o Foz do Iguaçu

Revés por 1 a 0 no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR), eliminou a equipe da cidade da “Terra do E.T.” da competição nacional nesta primeira fase

Da Redação
Foz do Iguaçu, PR, 06 de fevereiro de 2019

Apesar do regulamento estar a seu favor, o Boa Esporte não conseguiu aproveitar esta vantagem e acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil, ainda, na primeira fase. O time Boveta foi até Foz do Iguaçu (PR) e voltou para Varginha (MG) com a derrota por 1 a 0 para o Foz do Iguaçu e a eliminação. Para o polivalente Kaio Cristian, o Boa não soube aproveitar as oportunidades que teve naquele confronto e por isso ficou pelo caminho na competição nacional.

“Não, não. A gente sabia o quanto o jogo ia ser difícil. O time do Foz do Iguaçu não ofereceu muito perigo, a gente não fez o gol, e se complicamos depois. A gente não aproveito as oportunidades, e as que os caras [Foz do Iguaçu] tiverem, eles fizerem”, declarou o polivalente Kaio Cristian.

Inconformado com o resultado obtido pela equipe do Sul de Minas Gerais diante do escrete paranaense, fora de casa, o atleta Boveta ressalta que o momento exige mais trabalho para que o Boa Esporte possa corrigir os erros daquele duelo e melhore o seu desempenho nos próximos compromissos pelo Campeonato Mineiro. O time volta a campo neste domingo, 10, em Varginha (MG), diante do Tombense.

“A gente tem que consertar os erros do jogo, até por que a gente sabia da importância do jogo pra gente para o restante da temporada, mas não saímos com a vitória. Agora vamos trabalhar pra não cometer os mesmos erros”, encerrou.

Com a derrota por 1 a 0 para o Foz do Iguaçu nesta quarta-feira, 06, no estádio ABC, em Foz do Iguaçu (PR), o Boa Esporte acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro na temporada anterior, a equipe Boveta volta suas atenções para a disputa do Campeonato Mineiro. O Boa entra em campo pela competição estadual neste domingo, 10, ás 10h30, no estádio do Melão, em Varginha (MG), diante do Tombense.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of