Copa do Brasil: Luan Pereira se diz feliz em poder jogar Avaí x Real Ariquemes (RO) em sua cidade natal

O Leão da Ilha terá o time rondoniense pela Copa do Brasil neste meio de semana, no entanto será um misto de emoções para Luan Pereira natural da cidade.

João Rafael Pinheiro
Da redação, 12 de fevereiro de 2019

O Avaí enfrenta o Real Ariquemes (RO) nesta quarta às 20:30 (Horário de Brasília) pela Copa do Brasil no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No entanto, a partida será especial para o meia Luan Pereira, natural de Ariquemes e que defende o clube catarinense.

Terceiro colocado no Catarinense, com vitória sobre o Tubarão por 3 a 1, o Avaí terá mais uma partida fora de casa. Só que agora em Rondônia contra o Real Ariquemes. A equipe que no estadual está na 3° posição com 13 pontos, atrás de Chapecoense e Figueirense pega um clube que iniciou há pouco o seu estadual. O Real fez duas partidas e com dois empates está na vice-liderança do Grupo A com dois pontos, 4 atrás do Porto Velho.

Para esta partida, o meia Luan Pereira de 18 anos se diz muito feliz em poder jogar na sua cidade natal, e contra a equipe da cidade pela Copa do Brasil. “É a realização de um sonho. Poder voltar para a minha cidade natal, onde estão todos meus amigos e familiares, com um clube do tamanho do Avaí F. C. Espero que dê tudo certo e possamos retornar de lá com a classificação”.

O meia André Moritz destacou a importância de se levar a sério a partida, devido os jogadores do Real Ariquemes jogarem a “partida da vida” nesta quarta. “Perdemos alguns jogadores por lesão no começo do ano, o professor Geninho está procurando a melhor formação da nossa equipe, mas vamos levar a sério essa Copa do Brasil. {…}Para eles é importante enfrentar uma equipe de Série A. É o jogo da vida para alguns atletas de lá. Ano passados fizemos uma boa Copa e queremos repetir este ano”.

Para a partida, o técnico Geninho contará com a volta de João Paulo. Todavia, o treinador segue com desfalques como: Alex Silva, Igor Fernandes, Julinho, Marquinhos Silva e Jones Carioca.