Copa do Brasil: Mano Menezes revela insatisfação com atuação do Cruzeiro no empate diante do Fluminense

Com gol do atacante Pedro Rocha, ex-Juventus e Grêmio, a Raposa empatou com o Tricolor das Laranjeiras no primeiro duelo entre os times pela fase oitavas de final

O técnico Mano Menezes não gostou da atuação do Cruzeiro no empate em 1 a 1 diante do Fluminense, no Maracanã - Crédito: Bruno Haddad

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 15 de maio de 2019

O técnico Mano Menezes deixou o estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira, 15, insatisfeito com a atuação do Cruzeiro no empate em 1 a 1 diante do Fluminense, em partida válida pela fase oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 05 do próximo mês, em Belo Horizonte (MG). Para garantir vaga na etapa seguinte da competição nacional, a Raposa precisa da vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras.

“Não está bom. Não estamos satisfeitos, mas temos que passar por momentos assim. Já fizemos jogos melhores, mas estamos atravessando esse momento. Vamos ter que ter sabedoria para atravessar. Mas a meu ver, pela produção das equipes, não seria justo. O Cruzeiro teve poucas oportunidades, duas bolas que fez durante os 90 minutos”, explicou o técnico Mano Menezes.

Atual bicampeão, o Cruzeiro fez diante do Fluminense a sua estreia na atual edição da Copa do Brasil. Assim como outras sete equipes, a Raposa entrou diretamente na etapa oitavas de final por estar envolvida na disputa da Copa Libertadores. Com seis títulos, o time do estado de Minas Gerais é o maior campeão desta competição nacional. Assim como nesta fase, os confrontos da etapa seguintes serão conhecidos através de sorteio.

Reforço do escrete capitaneado pelo técnico Mano Menezes, o atacante Pedro Rocha, autor do gol cruzeirense, revelou que as dificuldades encontradas diante do Fluminense já eram esperadas e lamentou a possível queda de concentração nos minutos finais. “A gente sabia da dificuldade que seria o jogo aqui, até pela característica do Fluminense. A gente tentou, consegui fazer o gol, mas tínhamos que ficar concentrados até o final”, concluiu.

Depois do empate em 1 a 1 no primeiro confronto diante do Fluminense pela fase oitavas de final da Copa do Brasil, em partida realizada no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Cruzeiro precisa vencer o adversário no jogo da volta para conquistar sua classificação à etapa quartas de final da competição nacional. Em caso de novo empate, a disputa pela vaga será nas cobranças de pênaltis. A próxima partida está prevista para acontecer no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), no dia 05 de junho, ás 19h15.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of