Copa do Brasil: Marcelo Chamusca lamenta queda do Vitória na 1ª fase diante do Moto Club Copa do Brasil

Rubro-Negro baiano foi superado pelo Papão do Norte, em São Luís (MA) e deu adeus a competição nacional de forma precoce

Luiz Felipe Gaspar
São Luís, MA, 13 de fevereiro de 2019

A eliminação precoce na Copa do Brasil foi classificada como um duro golpe para o técnico do Vitória, Marcelo Chamusca. A equipe foi derrotada pelo Moto Club por 2 a 0 na última quarta-feira, 13, no estádio Castelão, em São Luís (MA). O Leão do Manoel Barradas, vice-campeão desta competição nacional em 2010, volta suas atenções para as disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano.

“Realmente é um momento muito triste para todos nós, incluindo comissão e a diretoria. Temos a ciência da grandeza da Copa do Brasil e o nosso objetivo era sair daqui classificado. Fizemos um jogo muito abaixo da nossa expectativa e o nosso goleiro trabalhou muito e o adversário não fez um jogo de imposição e até criamos algumas situações interessantes”, descreveu.

O técnico admitiu a fraca atuação de sua equipe, que não conseguiu se impor no jogo, mesmo enfrentando uma equipe que figura na quarta divisão nacional. O mesmo entende que o fator emocional da equipe ficou prejudicado em função do primeiro gol marcado pelo Moto Club, o que obrigou o Rubro-Negro baiano a buscar o empate para garantir sua classificação.

“Foi um jogo onde erramos muito, tanto que quando conseguíamos quebrar a linha de marcação não acontecia absolutamente nada. E numa situação de bate e rebate dentro da nossa área eles acabaram fazendo o gol. Depois disso o time reagiu muito mau ao gol sofrido e desequilibramos, além de cair demais emocionalmente. A gente está muito triste e tem muita coisa para acontecer”, concluiu.

Com a derrota por 2 a 0 para o Moto Club nesta quarta-feira, 13, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Vitória acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. O Rubro-Negro baiano volta suas atenções para a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Seu próximo compromisso pela competição nacional está marcada para acontecer neste sábado, 16, ás 16h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), diante do Ceará.