Copa do Brasil: Na Vila Belmiro, Jean Mota volta a marcar e celebra vitória do Santos contra o Vasco

Meia voltou a balançar as redes adversárias com a camisa do Peixe após quase 30 dias e pede atenção ao time do técnico argentino Jorge Sampaoli no jogo da volta contra os cariocas

O meia Jean Mota voltou a marcar com a camisa do Santos após jejum de quase 30 dias - Crédito: Ivan Storti

Da Redação
Santos, SP, 17 de abril de 2019

Depois de vencer o Atlético (GO) em seu retorno ao estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), na semana anterior, o Santos voltou a fazer a festa em seu estádio e nesta quarta-feira, 17, bateu o Vasco por 2 a 0, em duelo válido pela quarta fase da Copa do Brasil. Neste confronto, o meia Jean Mota quebrou um jejum de quase 30 dias sem marcar e pediu atenção aos santistas para o embate da volta, fora de casa, contra os cariocas.

“É bom demais [voltar a fazer gols]. É como eu sempre falo, a minha intenção é a de sempre ajudar a equipe com assistência ou com gols. Ficarei tão feliz com a assistência quanto com gol. No jogo passado pude dar duas assistências e hoje pude ajudar com gol e a gente abriu uma grande vantagem, mas sabemos que o jogo lá será muito difícil”, declarou o meia Jean Mota.

Com o gol anotado diante do Time da Colina, Jean Mota alcançou a marca de nove gols nesta temporada com a camisa santista. Ele aponta a necessidade do Peixe manter o mesmo nível técnico apresentado pelo time neste primeiro jogo no duelo da volta a ser realizado no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Para que os santistas possam sair do território fluminense com a classificação, Mota entende que é preciso ter bastante concentração.

“[Precisamos] ter concentração e não deixar cair. A gente sabe que eles [Vasco] tem uma final domingo, 21, muito difícil e vão ter um desgaste. Mas, a gente não pode achar que está resolvido e temos que jogar com o mesmo espírito daqui [no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP)] tentando buscar o gol e a vitória”, concluiu.

Depois de vencer nesta quarta-feira, 17, o Vasco por 2 a 0, em duelo disputado no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos pode perder por até um gol de diferença para o seu adversário na volta, que mesmo assim fica com a vaga para a fase oitavas de final da competição nacional. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 24, ás 19h15, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of