Copa do Brasil: Nikão festeja vitória e classificação do Atlético (PR) diante do Santa Cruz

Neste sábado, 03, o adversário do Furacão será o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Da Redação
Curitiba, PR, 31 de maio de 2017

Destaque do Atlético (PR) na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, o meia-atacante Nikão, além do gol marcado, que abriu o placar da vitória diante dos pernambucanos, o jogador participou das principais jogadas ofensivas do Furacão. O outro gol foi anotado pelo meia argentino Lucho González.

Contente com a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o jogador destacou a participação de todos os jogadores. “Feliz por poder ajudar minha equipe com um gol. Precisávamos dessa classificação e conseguimos. O time todo jogou bem e conquistou a vitória”, afirmou.

Para Nikão, além da classificação, o importante foi a boa atuação do time rubro-negro. “Sabíamos que, com uma vitória, a confiança volta. Voltamos a ser competitivos dentro de casa. E essa vitória é de suma importância. O time começa a jogar mais solto e mais leve. Isso dá confiança para todos”, disse o jogador.

Atuando bem pelo lado direito e também pelo lado esquerdo, Nikão revelou não ter preferência pela posição. “Eu sempre achava que eu não conseguiria jogar pelo lado esquerdo. Mas as coisas aconteceram naturalmente e consegui desenvolver bem. Do lado direito também me sinto muito confortável. Fico feliz de ter essa versatilidade, porque hoje o futebol pede isso”, destacou.

Garantido na próxima fase do torneio, o Furacão se prepara para o duelo deste sábado (3). Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira. “Temos dois dias e meio para o clássico. Então temos que descansar para poder fazer um bom jogo novamente no sábado (3). Essa classificação já passou e agora vamos pensar no Atletiba”, finalizou.