Copa do Brasil: No Rei Pelé, Claudinei quer vitória e vantagem do CRB no confronto diante do Bahia

Equipes abrem nesta terça-feira, 02, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), a disputa por uma vaga na quarta fase da competição nacional

Depois de conquistar sua classificação para a fase quartas de final da Copa do Nordeste, o CRB começa nesta terça-feira, 02, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), a disputa por uma vaga na quarta etapa da Copa do Brasil diante do Bahia, que demitiu no último final de semana o técnico Enderson Moreira. E por atuar ao lado de seu torcedor, o volante Claudinei quer a vitória e a vantagem do Galo da Pajuçara sobre o Tricolor de Aço.

“Estaremos em casa, diante da nossa torcida, e é muito importante fazer um bom jogo para abrirmos uma vantagem no confronto. Vamos lutar para anular as principais jogadas do Bahia, que tem uma grande equipe, para buscarmos essa vitória dentro da nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção para que isso aconteça”, declarou o volante Claudinei.

Para este confronto entre nordestinos pela Copa do Brasil, o atleta daquela agremiação alagoana aposta suas fichas na confiança adquirida ao longo da sequência invicta de cinco jogos que a equipe possui nesta temporada. O Galo da Pajuçara também já está classificado para decidir o título do Campeonato Alagoano contra Coruripe ou CSA. Na fase anterior da competição nacional, o CRB eliminou nos pênaltis, fora de casa, o Goiás.

“Nosso momento é muito bom e isso é importante. O grupo tem ganhado confiança a cada partida na temporada. Vamos trabalhar para manter esse ritmo agora para evoluirmos ainda mais em 2019. Estamos assimilando bem o trabalho que vem sendo realizado desde a pré-temporada”, concluiu.

Depois de eliminar o Goiás na fase anterior, o CRB recebe nesta terça-feira, 02, ás 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Bahia pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta deste confronto está marcada para acontecer na próxima terça-feira, 09, ás 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Na quarta fase, haverá a integração das equipes que estão disputando a Copa Libertadores.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of