Copa do Brasil: Rafael Silva destaca disciplina tática do Vila Nova em vitória sobre o Bragantino (PA)

Em jogo válido pela terceira fase da competição nacional, o Tigre goiano bateu o Gigante do Caeté por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim fica com a vaga

Autor do primeiro gol, o atacante Rafael Silva destacou a obediência tática dos atletas do Vila Nova no duelo contra o Bragantino (PA) - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Goiânia, GO, 16 de abril de 2019

O Vila Nova iniciou o duelo da terceira fase da Copa do Brasil contra o Bragantino (PA) com o pé direito. O Tigre goiano bateu nesta terça-feira, 16, a equipe paraense por 2 a 0, em jogo disputado no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), e mesmo que perca por um gol de diferença fica com a vaga para enfrentar o Juventude na próxima fase da competição nacional. O atacante Rafael Silva elogiou a disciplina tática da equipe do técnico Eduardo Baptista.

“O professor tinha falado pra gente que o time deles [Bragantino (PA)] tocava bastante a bola e a gente veio com uma proposta de jogo que deu certo. E não é a toa que conseguimos os gols. Agora temos que descansar por que o jogo da volta na casa deles também será difícil. Mas, acho que se a gente aumentar um pouco mais a intensidade e trabalhar um pouco mais a gente vai sair com a classificação”, disse o atacante Rafael Silva.

Naquele confronto diante do Bragantino (PA), o Vila Nova promoveu a estreia do volante Ramon Carvalho. O camisa 5 daquela agremiação do estado de Goiás ressaltou o apoio de seus companheiros e a recepção dele no elenco do Tigre goiano. O mesmo também se diz satisfeito com a estreia e o triunfo por 2 a 0. Os gols do Vila foram marcados pelo experiente meia Danilo, ex-Goiás e Corinthians, e o atacante Rafael Silva.

“Os companheiros ajudaram [nessa estreia] e o Eduardo [Baptista] me deixou bastante tranquilo e me receberam muito bem aqui. Estou bastante feliz com o resultado e a minha estreia”, concluiu.

Depois de vencer nesta terça-feira, 16, o Bragantino (PA) por 2 a 0, em duelo disputado no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Vila Nova pode perder por até um gol de diferença para o seu adversário na volta, que mesmo assim fica com a vaga para enfrentar o Juventude na quarta fase da Copa do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado, 20, ás 16h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of