Copa do Brasil: Toró explica derrota do São Paulo, em casa, para o Bahia

Segundo o jovem atacante Tricolor Paulista teve as melhores chances da partida para sair com o resultado positivo, o que não aconteceu

Toró afirma que Tricolor teve apenas um erro defensivo, que foi onde o Bahia aproveitou e balançou as redes com Élber. Foto: Rubens Chiri

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 23 de maio de 2019

O São Paulo saiu derrotado por 1 a 0 para o Bahia, na noite desta quarta (22) pelo 1º jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O atacante Toró viu que o time paulista teve as melhores chances e que o resultado no Morumbi não foi justo.

Mesmo jogando em casa, e com a vantagem de iniciar com o pé direito ao lado de seu torcedor, o São Paulo jogou a chance no lixo e perdeu para o Esquadrão baiano. O gol de Élber, que saiu após falha defensiva, coloca o Tricolor paulista em desvantagem, além de uma sonora vaia ao fim do jogo.

O atacante Toró explica que o São Paulo teve as melhores oportunidades ao longo dos 90 minutos, mas que um deslize defensivo pôs tudo a perder. “Infelizmente, a bola não quis entrar. Ficamos em cima o jogo todo, buscamos o gol de todo jeito, mas vamos tentar reverter em Salvador. O Bahia soube aproveitar o contra-ataque, mas ainda estamos vivos na disputa pela vaga”, disse o atacante Toró.

Com o resultado negativo, o São Paulo necessita vencer o Bahia no 2º jogo das oitavas de final da competição nacional. A partida está marcada para a próxima quarta (29) às 21h30 na Arena Fonte Nova. Um resultado em placar mínimo para os Paulistas leva a partidas aos pênaltis. Se o São Paulo fizer dois gols de diferença avança para às quartas de final.

Mas antes de decidir a sua vaga na Copa do Brasil, o São Paulo terá o Corinthians pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Corinthians, domingo (26) às 19 horas.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of