Copa do Brasil: Volante Flávio aposta na torcida como aliada para o Bahia encarar o Palmeiras

Vai começar as quartas de final da principal competição de mata-mata do futebol brasileiro. E o Tricolor de Aço conta com o apoio dos seus torcedores na partida de ida contra o Verdão, quinta-feira, às 19h15, na Arena da Fonte Nova, em Salvador

Da Redação
Salvador, BA, 1º de agosto de 2018

Bahia e Palmeiras iniciam nesta quinta-feira (2/8) a disputa das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será realizado às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com a volta acontecendo no próximo dia 16, no Allianz Parque, em São Paulo.

Além de garantir o elenco tricolor bem preparado para o confronto, o volante Flávio conta com o apoio da torcida para que equipe saia em vantagem na briga pela vaga nas semifinais da competição nacional.

“Nosso adversário conta com um investimento fortíssimo e entra em qualquer torneio para lutar pelo título. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas estamos bem treinados e focados para desafiar o Palmeiras. E como o primeiro jogo é em casa, contamos com a torcida para nos apoiar durante os 90 minutos. Isso nos deixa ainda mais fortes aqui na Fonte Nova´´, declarou o meio-campista, que também vem sendo escalado na lateral direita pelo técnico Enderson Moreira.

 

Fonte: Tática Assessoria