Copa do Brasil: Wesley e Vinícius acreditam na possibilidade do Criciúma reverter a vantagem da Chape no Heriberto Hülsen

Tigre catarinense perdeu o primeiro duelo contra a Chapecoense por 3 a 2 e precisa vencer o confronto da volta por dois gols de diferença para se classificar

O Criciúma não conseguiu superar a Chapecoense nesta quarta-feira, 27, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), e voltou para a cidade de Criciúma (SC) com a derrota por 3 a 2 na bagagem. Para conquistar a vaga à quarta fase da Copa do Brasil, o Tigre catarinense precisa vencer a Chape no jogo de volta por uma diferença de dois gols. Tanto o volante Wesley quanto o atacante Vinícius acreditam na possibilidade do Aurinegro reverter a vantagem do Alviverde do Oeste catarinense.

“É complicado. Mas, foi um jogo em que a Chapecoense soube se impor no jogo e abrir dois gols de vantagem. E pra ver como o futebol é imprevisível, conseguimos dois gols. Mas, uma desatenção tomamos o gol. Faz parte. Agora é aceitar. Independente das circunstâncias a gente sai com um bom resultado para decidir em casa”, disse o volante Wesley.

Os gols do Criciúma naquela partida foram marcados pelo zagueiro Sandro e o volante Bruno Cosendey, enquanto Elicarlos, Gustavo Campanharo, Lourency fizeram os gols da Chapecoense. De volta ao time da cidade de Criciúma (SC) após três meses, o atacante Vinícius demonstrou confiança e acredita que a vantagem construída pela Chape no primeiro confronto pode ser revertida no jogo da volta no estádio Heriberto Hülse.

“Particularmente fiquei chateado pela derrota, mas pela estreia fiquei feliz. Foram quase três meses sem jogar e estou muito feliz por ter voltado a jogar. Ainda tenho que melhorar muito por que não estou em forma e cansei um pouco. A gente levou um resultado que não queríamos pra casa, mas podemos reverter essa vantagem deles”, encerrou.

Com a derrota por 3 a 2 para a Chapecoense neste primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, disputado na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Criciúma precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação à quarta fase da competição nacional. As duas equipes voltam a jogar no dia 10 do próximo mês, ás 19h15, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Fonte: Rádio Eldorado 89.5 FM – Criciúma (SC)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of