Copa do Brasil: Wilson Júnior entende que classificação sobre o Figueira serve para coroar campanha do Luverdense na competição nacional

Com a vitória por 1 a 0, o LEC garantiu classificação na terceira fase e aguarda a definição do confronto entre Fluminense e Ypiranga (RS) para conhecer seu adversário

Para se afastarem da zona do rebaixamento e tentarem encostar no pelotão da frente, que luta pelo G4, os clubes gaúcho e paulista se enfrentam neste sábado (96), às 21 horas, na cidade de Pelotas-RS, pela 10ª rodada da competição

O Luverdense conseguiu manter nesta quarta-feira, 20, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), sua invencibilidade nesta atual edição da Copa do Brasil diante do Figueirense. A vitória por 1 a 0 garantiu o LEC na terceira fase da competição nacional. Autor do gol da equipe mato-grossense, o atacante Wilson Júnior entende que o triunfo contra os catarinenses mostra a força da equipe naquele campeonato.

“Vamos correr mais ainda para que se Deus quiser no próximo jogo ter mais vontade. A gente sabe que qualquer uma das equipes que pode ser o Fluminense ou Ypiranga (RS), que são times de muita qualidade e a gente tem que focar por que sabemos que será difícil pra caramba”, declarou o atacante Wilson Júnior.

Além de destacar a classificação diante do Figueirense, o camisa 9 do Alviverde de Lucas do Rio Verde (MT) também ressaltou o desempenho do Luverdense no embate diante do Corumbaense, fora de casa, em partida válida pela primeira fase. Empolgado pelas conquistas naquele confronto, Wilson Júnior classificou o LEC como time grande do futebol nacional e exigiu respeito ao clube mato-grossense.

“Não só esse jogo serve para coroar a atuação da nossa equipe, mas também o primeiro lá em Corumbá (MS). Tivemos que correr pra caramba. Sabemos da qualidade do nosso time e da disposição também e tem que respeitar o Luverdense como time grande que é”, concluiu.

Depois de bater o Figueirense por 1 a 0 nesta quarta-feira, 20, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense garantiu sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Com o cofre abastecido pela premiação de quase R$ 1,5 milhão pelo ingresso na competição nacional, o LEC aguarda a definição do confronto entre Fluminense e Ypiranga (RS) para conhecer seu adversário na terceira fase.

Fonte: Rádio Regional FM 103.5 – Lucas do Rio Verde (MT)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of