Copa do Mundo: No penúltimo treino antes da viagem para Londres (ENG), Seleção abre treino para visita torcedores

Seleção Brasileira embarca neste domingo, 27, para a cidade de Londres (ENG), onde dá continuidade aos trabalhos para a Copa do Mundo na Rússia

Da Redação
Teresópolis, RJ, 25 de maio de 2018

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, comandou treino com bola nos campos 1 e 2 da Granja Comary, nesta sexta-feira, 25. Foi o penúltimo trabalho desta primeira etapa de preparação para a Copa do Mundo. Em campo, apenas as ausências de Fagner e Douglas Costa. O primeiro treinou em separado e deu sequência à sua preparação física.

O segundo seguiu o tratamento de lesão na coxa aos cuidados da equipe médica. A novidade do dia foi a presença dos torcedores brasileiros, que compareceram em grande número para apoiar a equipe brasileira. Tite, aniversariante do dia, dividiu os atletas em dois grupos.

As atividades desta sexta-feira tiveram o apoio de Vitão (Palmeiras), Brenner (São Paulo), Weverson (São Paulo), Vitinho (Cruzeiro), Caio (Botafogo), Marrony (Vasco) e Robinho (Vasco), atletas da Seleção Sub-20. Ao final da atividade, os jogadores foram até os torcedores, que puderam ter contato com os convocados antes do embarque para a Copa do Mundo.

“A gente espera que o torcedor nos apoie durante toda a Copa do Mundo. É muito importante esse apoio. Contamos muito com essa energia positiva. É muito bom estar com eles do nosso lado”, disse o zagueiro Marquinhos, que defende as cores do francês Paris San German.

A Seleção Brasileira se despede da Granja Comary neste sábado (26) após o último treino desta fase de preparação marcado para as 9h. No domingo, a delegação embarca para Londres onde inicia a segunda etapa da preparação. Lá, o grupo ficará completo com as chegadas de Marcelo, Roberto Firmino e Casemiro.

O trio disputa a decisão da Liga dos Campeões da Europa neste sábado. O Brasil fará dois amistosos antes de pousar na Rússia para o início da Copa do Mundo. No dia 3 de junho enfrenta a Croácia, em Liverpool, e no dia 10 encara a Áustria, em Viena. No dia 17 de junho, a Seleção Brasileira estreia no Mundial contra a Suíça em Rostov On Don.