Copa do Nordeste: Após eliminação e derrota para o Sampaio Corrêa, Bahia demite o técnico Enderson Moreira

Após perder mais uma, agora por 1 a 0 para a Bolívia Querida, no Maranhão, por 1 a 0, o Tricolor de Aço deixou escapar a vaga nas quartas de final da principal competição nordestina. E a diretoria não pensou duas vezes para trocar o comando do clube

A diretoria do Esporte Clube Bahia comunicou nesta segunda-feira (1/4) que Enderson Moreira não é mais o treinador do Esquadrão. No clube desde junho do ano passado, ele participou da melhor campanha da equipe no Campeonato Brasileiro de pontos corridos, assim como na Sul-Americana e Copa do Brasil.

Desde então, Enderson Moreira comandou o time em 59 jogos, com 22 triunfos, 19 empates e 18 derrotas – aproveitamento de 48%. O auxiliar Cláudio Prates assume até a chegada do novo técnico.

Na coletiva após a eliminação na Copa do Nordeste, no último sábado (30/3), quando o Bahia foi derrotado, fora de casa, pelo Sampaio Corrêa, e acabou eliminado,Enderson Moreira lamentou a atuação da equipe e o resultado. Para o treinador, foi o pior jogo desde sua chegada em 2018.

“Não tenho muito o que falar. Talvez foi o pior jogo sob o meu comando. A gente não conseguiu produzir. A equipe toda foi muito abaixo. A gente lamenta muito, porque estamos brigando para  classificar em todas as competições. Foi merecido o resultado para a equipe do Sampaio, não tem o que contestar´´, disse o agora ex-treinador do Esquadrão.

Na terça-feira (2) já sem Enderson Moreira, o Bahia tem jogo pela Copa do Brasil, contra o CRB.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of