Copa do Nordeste: Betinho destaca favoritismo do Confiança sobre o Sergipe por conta dos resultados negativos

Com gol do meia Júnior Timbó, ex-Portuguesa, nos minutos finais, o Dragão da Vila Industrial venceu o clássico diante do Gipão

Da Redação
Aracaju, SE, 03 de fevereiro de 2019

Nada como vencer um clássico. E, foi suada a vitória. Com um gol do experiente meia Júnior Timbó, ex-Portuguesa, o Confiança bateu o Sergipe por 1 a 0 e continua respirando na tabela de classificação da 16ª edição da Copa do Nordeste. Em função dos resultados negativos do rival nos últimos jogos, o técnico Betinho entende que o Dragão da Vila Industrial fez valer o seu favoritismo dentro de campo.

“A gente sabia que o Sergipe estava nesta situação desgastada e nós tínhamos que pressionar e acreditar que poderíamos conseguir a vitória. E foi isso que nós fizemos. Foi visível que só uma equipe buscou a vitória. O Sergipe se defendeu e saía nos contra-ataques e jogava no nosso erro. Mas, nós acreditamos até o final e fomos merecedores. A equipe se portou realmente como a gente imaginava”, declarou o técnico Betinho.

Autor do gol solitário daquela partida, o meia Júnior Timbó espera que possa dar sequência e colaborar com o Confiança marcando outros gols decisivos, além de ressaltar o empenho do elenco durante os trabalhos diários. Classificam-se para a próxima fase da competição nacional os quatro melhores times de cada chave. Com o triunfo no clássico sergipano, o Dragão fica próximo dos primeiros colocados.

“A gente vem trabalhando firme e forte e a gente vai continuar trabalhando para ajudar o Confiança. Espero que os gols possam continuar saindo para ajudar o Confiança nos objetivos que o clube tem neste ano”, concluiu.

Na 7ª colocação do grupo B da 16ª edição da Copa do Nordeste com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Confiança encara no sábado, 16, ás 18h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), o Altos (PI), 6º colocado do grupo A com apenas 2 pontos conquistados. O duelo é válido pela quarta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Cultura 670 AM – Aracaju (SE)