Copa do Nordeste: Dedé lamenta campanha, resultados negativos e desempenho do Sampaio Corrêa

Atual campeão da competição nacional, o Bolívia do Nordeste é o vice-lanterna do grupo A com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados

Da Redação
São Luís, MA, 03 de fevereiro de 2019

Apesar do inédito título da Copa do Nordeste no ano anterior, o Sampaio Corrêa coleciona desde a temporada passada resultados inexpressivos, bem como o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro e a vice-lanterna do grupo A desta atual edição da Lampions League. Diante deste cenário, o volante Dedé lamentou o retrospecto da equipe e espera que a conquista dos resultados positivos possa dar maior confiança ao elenco do Bolívia do Nordeste.

“O time não está se encontrando. Estamos tendo muita conversa, mas na hora de agir não estamos agindo. Vamos ter essa semana para trabalhar e colocar a cabeça no lugar. Toda hora a gente está perdendo e errando. Os caras não fazem nem força pra fazer o gol. Acho que tem de ter mais vergonha e trabalhar mais para ver onde está errando”, declarou o volante Dedé.

O atleta da equipe do técnico Flávio Araújo afirma que as falhas estão prejudicando o desempenho e a desenvoltura do Sampaio Corrêa nas competições em que está envolvido nesta temporada. O mesmo espera que o Bolívia do Nordeste possa conquistar sua primeira vitória na competição nacional no clássico diante do Moto Club para que a confiança dos atletas possa ser resgatada.

“Os erros são de Sub-15 e Sub-18 e tem que serem corrigidos seriamente. Se você ver os gols que os caras fazem é só erro. Acho que essa semana vamos trabalhar pra ver o que a gente quer. Tem o clássico agora e tudo o que a gente quer é vencer pra voltar a confiança e voltar no campeonato bem”, encerrou.

Na 7ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara no domingo, 17, ás 17h, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Moto Club, 8º colocado do grupo B com 3 pontos conquistados. O duelo é válido pela quarta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Mirante 600 AM – São Luís (MA)